Os homens passam sete horas por ano escondidos na casa de banho para terem alguma "paz e sossego"

Os homens passam sete horas por ano escondidos na casa de banho para terem alguma “paz e sossego”

Todos nós acabamos por ir parar à casa de banho eventualmente. Por vezes no trabalho, por vezes em casa. Agora, uma investigação veio revelar que os homens passam cerca de sete horas por ano escondidos na casa de banho para terem um pouco mais de tempo para eles, em plena serenidade. São sete horas por ano que os homens gastam na casa de banho fora o tempo que gastam para fazer as necessidades…

E estas sete horas nem são horas de “divertimento”, de acordo com o que revelou o estudo. São horas que os homens aproveitam para terem alguma paz e sossego, talvez fruto do stress do dia a dia.

O estudo, conduzido pela empresa Pebble Grey, inquiriu cerca de 1000 homens e constatou que a maior parte deles acaba por se “esconder” na casa de banho pelas mais variadas razões – seja por stress com as companheiras, pelas crianças estarem demasiado energéticas, evitar discussões ou até poder estar ao telemóvel sem serem incomodados.

O mesmo estudo permitiu descobrir que 1 em cada 10 homens são interrompidos quando se encontram na casa de banho: não admira que se tentem esquivar! 45% dos homens inquiridos afirmaram que terem tempo para eles próprios é realmente muito complicado e 23% afirmaram que usam a casa de banho como o seu “refúgio”.

E esta?