in

Os homens portugueses não apreciam sexo oral, de acordo com um estudo

Quem diria, não é verdade? Num estudo recente realizado na Universidade de Málaga, um grupo de investigadores foi tentar perceber a opinião geral da população masculina de vários países da Europa relativamente ao sexo oral e os resultados podem deixar algumas pessoas surpreendidas.

Foram inquiridos cerca de 4,500 homens de 15 países diferentes da Europa onde o intuito foi tentar perceber, primordialmente, quais as suas preferências e gostos em termos sexuais. Ficámos então a saber que enquanto que os espanhóis, os italianos e os franceses ADORAM sexo oral, tanto dar como receber, os portugueses encontram-se no revés da medalha.

Na realidade, cerca de 59% dos portugueses que participaram no estudo afirmaram não gostar de sexo oral, isto de forma bilateral, sendo que não gostam de realizar sexo oral nem de receber sexo oral. No escopo geral deste estudo, constatou-se que o homem português tem o hábito de fazer sexo oral apenas por reciprocidade e que não existe um particular gosto em fazê-lo, nem em receber, na realidade.

Juntamente com os portugueses, também os homens eslovenos não demonstraram ter grande apetência para estarem envolvidos em tudo o que está envolvido com sexo oral.

Tinhas ideia?