Os homens que têm uma mulher controladora e irritante vivem mais tempo

Se tens uma mulher que te deixa simplesmente fora de ti mas não pela sua beleza e sim pela sua capacidade de ser controladora e irritante, então o melhor que tens a fazer é estimá-la. Aparentemente, os homens nesta situação vivem mesmo mais tempo que os demais…

De acordo com um estudo realizado na Universidade de Michigan, os homens que pensavam que era uma desgraça estar com uma mulher assim são, na verdade, aqueles que gozam de um melhor estado de saúde, acabando por, consequentemente, viver mais anos.

Durante cinco anos, foram estudadas 1.200 pessoas casadas, sendo que foram realizados alguns testes e exames entretanto, especialmente aos casais onde a mulher era considerada “irritante” e o homem da relação manifestava que em algumas situações “perdia completamente a cabeça”. Estes últimos casos foram separados dos restantes do grupos e através de comparações aos resultados do exames, constatou-se que os homens nestas relações vivem mais tempo e são mais saudáveis.

A resposta é simples: uma mulher controladora e aparentemente “irritante” faz com que controles os teus maus hábitos. Muitas vezes proíbe-te de fumar. Se forem a um bar só te deixa beber duas cerveja. Prepara-te alimentos de qualidade e em casa não entra fast-food. Às vezes, até ao ginásio te obriga a ir…

Surpreendidos?