in

Os homens têm APENAS 7 LITROS de sémen para utilizar durante toda a sua vida

Estamos perante tristes notícias, especialmente para os homens que mantêm hábitos muito frequentes de masturbação. Esta tese não foi confirmada e apesar de ousada, alguns investigadores da Universidade Bolashak Karaganda, no Cazaquistão, não tiveram problemas em lançá-la cá para fora.

Alegadamente, e depois de dois anos a estudar o comportamento masculino, as suas hormonas e a forma como as mesmas variam com hábitos de masturbação, a juntar a um estudo intenso anatómico, eles conseguiram concluir que os homens têm cerca de 7 litros de sémen para utilizar durante toda a sua vida.

Joel, o líder desta investigação, falou com a imprensa e disse: “Apesar de ainda estar por validar, temos fortes indícios de que os homens apenas têm 7 litros de sémen para utilizar durante toda a vida, sendo que este não é renovado como sempre se tem acreditado”.

“Com isto, e a confirmar-se, cresce a preocupação e até o apelo de que se termine com a masturbação excessiva, porque o sémen poderá vir a ser preciso futuramente e os mais novos não têm perceção disso. Para além disso, a masturbação faz crescer pelos nas mãos, pelo que existem vários motivos pela qual a devemos cortar das nossas vidas”.

Aguardam-se agora mais estudos que confirmem a veracidade destes últimos dados.