Os médicos apelam para que os homens parem de se masturbar com cascas de banana

Os médicos estão a avisar os homens para que estes não se masturbem com cascas de banana, sendo que a prática tem sido cada vez mais comum. Na realidade, alguns homens chegam mesmo a aquecer as cascas no microondas antes de praticarem o ato e na internet, muitas pessoas dizem que o conteúdo do interior da casca funciona como um óptimo lubrificante…

Agora, devido a esta nova tendência, os profissionais de saúde vieram avisar de que a prática pode causar feridas, erupções cutâneas e possivelmente infecções, sendo que o contacto com as proteínas do interior da fruta podem causar sérios problemas em algumas pessoas.

A Dr. Diana Gill, do serviço online Doctor-4-U, quis consciencializar as pessoas para os riscos que advêm da prática: “Uma pessoa com alergia a banana também deverá, com alguma probabilidade, ser alérgica a outras substâncias como o látex ou outras frutas e vegetais. Por isso, se fores alérgico a preservativos de látex, também deverás ser alérgico a casca de banana. Apesar de ser raro, podes mesmo sofrer feridas ou erupções cutâneas no pénis, o que pode provocar dores e até infecções”.

Fica o aviso.