Os médicos estão a avisar as mulheres para não colocarem escovas de dentes eléctricas na vagina

Pois é, foi recentemente revelado que as mulheres conseguem ter orgasmos mais longos em até quatro segundos se utilizarem brinquedos sexuais. Acontece que, com o preço desses mesmos brinquedos a aumentar, muitas mulheres têm adoptado um método um bocadinho diferente.

Nos últimos dias, muitas histórias têm circulado na internet a mostrar como é que as mulheres têm utilizado escovas de dentes eléctricas para se masturbarem…

Aparentemente, isto pode ter sido inspirado num recente episódio da série Orange Is The New Black, onde podemos ver uma das personagens a “tratar de si” com uma escova de dentes. A verdade é que os especialistas já vieram avisar as mulheres para que estas não se proporcionem prazer com escovas de dentes e que “continuem a utilizar os brinquedos sexuais convencionais”.

A ginecologista Anne Henderson revelou que utilizar uma escova de dentes eléctrica nas partes íntimas pode causar danos sérios: “A estrutura e o formato das escovas de dentes, independentemente da parte que é usada, podem causar lesões e até traumas na zona da vagina”.

Fica o aviso.