Os Peidos de Cada Signo

AQUÁRIO

O aquário é aquele tipo de pessoa que gosta do cheiro dos seus próprios peidos, é aquele tipo de pessoa que se rasga debaixo dos lençóis e de seguida cobre-se neles só para sentir o aroma a cozido à portuguesa do dia anterior. São brincalhões, apesar de tímidos, e gostam de dar os chamados ‘peidos ninja’, em que ninguém sabe quem foi mas o odor é bastante perceptível.

Em termos amorosos, o aquário segura o peido o tempo que for necessário, uma vez que o cheiro dos traques é tão intenso que pode chegar a queimar os pêlos do nariz, ou puxar o vómito, pelo que não seria bonito se quem tem este signo se bufasse ao pé do eterno amor.

LEÃO

Os nativos de leão são muito competitivos e vorazes, sendo que também gostam de dar rugidos com o ânus. São aquele tipo de pessoa que quando ouvem um peido têm que se impôr, mandando uma autêntica bomba atómica logo de seguida, qual Hiroshima e Nagasaki. Mas quando Marte se alinha com Neptuno, os músculos do cu do leão descontraem e este passa a largar brutos peidos apenas após ocasiões especiais, como um bom jantar.

Quanto ao amor? O leão acaba por se cagar sempre, mas só quando o parceiro está longe. Ainda assim, por vezes é indagado com a pergunta “Mas que cheiro é este?”, mas finge não se importar.

O cheiro dos peidos das pessoas deste signo são extremamente intensos, e se não houver alguma cautela ao largá-los, é provável que as cuecas também acabem sujas, tal é a força exercida para provar quem tem os peidos alfa.

BALANÇA

Pois é, os peidos de quem é balança nada têm a ver…com uma balança. É que são tão ousados e extremos que o cheiro é capaz de ficar na atmosfera por semanas, e até colado na roupa de quem está próximo da fonte principal. Quando em contacto com o peido de alguém balança, o oxigénio atmosférico sofre alterações, passando a ter enxofre na sua composição, de tal forma agressivos que são os gases anais libertados.

Curioso é o facto de no amor os peidos deste tipo de signo serem bastante discretos, ou pelo menos tentarem, pois por vezes escapa sempre aquele peido latejante que faz as nádegas do cu baterem palmas, tal é a intensidade do estrondo. Ainda assim, tenta ter respeito pelo companheiro no que toca a isso.

O cheiro deste peido é muito fácil de detectar, basta simplesmente ver se há muitas moscas por metro quadrado, de tão podre que é o odor.

PEIXES

O nativo de peixes não consegue guardar as suas bufas para si, então entrega-as e entrega-se por completo. Quando os astros se alinham durante o mês de Maio, é possível até as pessoas deste signo libertarem uma sequência de peidos seguidos, idênticos a um beatbox feito por um autêntico profissional. São, assim, virtuosos e artísticos.

No amor, os nativos de peixes costumam guarda os peidos apenas nos primeiros encontros, mas após alguma confiança deixam toda a sua musicalidade interior vir à tona…e cagam-se como gente grande.

Também não se importam de largar uns traques com os amigos ou no trabalho pois é tudo muito natural, afinal, os seus peidos são quase como que uma radiografia do seu interior. O cheiro destes peidos costuma ser adocicado ou meio azedo, mas só quando não seguram mais do que dois. Após isso, o cheiro piora, e não o queiram sentir.