Os Peidos de Cada Signo

TOURO

Os nativos de touro, curiosamente, têm um tipo de peido lento, sendo que nunca têm pressa para os largar. No entanto, e assim como os verdadeiros touros, têm impulsos e quando eles surgem, não há nada a fazer, porque a sinfonia provocada pelos peidos vai ser idêntica à de uma banda de thrash metal.

No amor, os touros gostam de dominar e portanto nunca se inibem de mandar umas bufas, independentemente do parceiro/a gostar ou não. A verdade é que ao longo do tempo os parceiros de touro vão-se habituando aos seus impulsos anais, pelo que acaba por e tornar pouco incomodativo, mais tarde ou mais cedo.

CARANGUEJO

O tipo de peido dos caranguejos é muito incostante, sendo que tanto pode soar a um gongo, como à nota mais aguda de uma flauta. Geralmente depende do que as pessoas deste tipo de signo comem, e a sua alimentação têm de ser regrada, não vá o ânus pregar partidas umas horas depois.

Em termos amorosos, os nativos de caranguejo são provocadores e gostam de picardias, pelo que se peidam de propósito em frente ao parceiro só para ver a sua reação ao sentir aquele aroma a peixe podre. Não admira que alguns acabem solteiros.

CAPRICÓRNIO

Os peidos dos nativos de capricórnio são o espelho das suas almas. Sempre com sapiência e intelectualidade, são peidos sempre disparados com classe, e quase que são harmoniosos para quem ouve. No mês de dezembro quando Vénus se alinha com Urano, os peidos dos capricórnios emitem um som puro, idêntico ao de um diapasão, com frequências bem definidas.

Ao nível de relacionamentos, os capricórnios evitam mandar umas bufas à frente do seu date, não vá ela/ele apaixonar-se ao ouvir toda aquela melodia áurea saída disparada do seu reto.

GÉMEOS

Sempre desinibidos e brincalhões, são assim que são as pessoas deste signo. Assim como os seus peidos. Os nativos de gémeos não têm problemas em peidar-se em qualquer ocasião, sendo que o único problema dos seus peidos é terem uma dupla personalidade. Ora adoça, ora amarga, ora se bufam de mansinho, ora se cagam como uma tempestade.

São muito despreocupados a nível social, sendo que aproveitam os seus peidos em público para se rir deles próprios, ou para mandar uma piada em relação a eles.

Quem não acha muita piada é quem o rodeia, pois dada a dupla personalidade dos peidos, é uma desgraça quando estes entoam de forma grave, pois também cheiram a morto.