Os Peidos de Cada Signo

SAGITÁRIO

Os nativos de sagitário têm o peido apelidado de ‘peido Kant’. Sendo pessoas que questionam tudo e até a própria vida, também os seus peidos calmos e serenos nos conseguem transportar para uma dimensão em que nos questionamos o que é que andamos aqui a fazer ou qual é a essência da nossa existência.

Não gostam de soltar as suas bufas publicamente, nem com as pessoas em quem têm maior confiança, mas gosta sim de desfrutar sozinho dos seus peidos enquanto rói uma maçã e lê um livro de Albert Camus.

ESCORPIÃO

 O escorpião é aquele tipo de pessoa que raramente se caga. É aquele tipo de amigo cujo peido nós nunca ouvimos, independentemente da ocasião. Quando um nativo de escorpião se peida, é porque algo de muito grave está para acontecer, e, normalmente, após um peido dele, o seu caminho é a casa de banho onde vão pistolar as paredes da sanita com feijoada de chocos comida na refeição anterior.

Esta condição dos peidos dos escorpiões chega até a fazer aqueles que os rodeiam questionarem-se, pois, evidentemente, os seus peidos nunca foram ouvidos publicamente, ou muito muito raramente. “Será que ele se caga?”.

CARNEIRO

Ah, os carneiros…

Este tipo de signo tem os peidos mais longos que existem. São os ‘peidos Duracell’, porque duram, duram e duram. Os nativos de carneiro conseguem peidar-se por quase 15 segundos sem interrupções, sendo que já começaram a ser estudados pelos engenheiros para desenvolverem uma nova fórmula de produção de energia renovável através das bufas que saem dos seus ânus. Curiosamente, os seus peidos nunca cheiram mal, são praticamente inodores. Provavelmente o cheiro deve-se desvanecer devido à enorme duração dos peidos.

Quando se relacionam com amigos, família ou namorado/a, as pessoas deste signo evitam peidar-se, pois como os seus peidos são de longa duração, correm sempre o risco de não deixar a namorada ouvir a última fala do Jon Snow no episódio de Game of Thrones, e isso sim traria consequências graves. Perspicazes.

VIRGEM

Os traques das virgens são bem como elas próprias, tímidas e introvertidas. As virgens cagam-se pouco, e quando o fazem o seu som é idêntico à libertação de ar de um balão, um som agudo, fininho, de pouca intensidade. As nativas de virgem parecem ter também um ânus introvertido, pois até os peidos saem com alguma vergonha.

Peidam-se poucas vezes, mas acham sempre piada ao som que provocam e nunca conseguem controlar o riso. Não têm qualquer pudor em cagar-se à frente do parceiro/a, pois vão-se rir disso e vão estar à espera de que o parceiro/a faça o mesmo após aquele traque fraco e cheio de vergonha saído do seu reto.