Os profissionais avisam: Por favor, não se masturbem com gel desinfectante

Com a pandemia do coronavírus a provocar o pânico no mundo inteiro, os frascos de desinfectante para as mãos estão a voar e o pior é que o líquido nem sempre está a ser usado para aquilo que imaginas. Apesar de existirem muitas pessoas a utilizar o gel desinfectante para efectivamente manterem-se seguros do coronavírus, existe quem esteja a utilizar esse mesmo gel para a masturbação.

E agora vem a bomba, que provavelmente vai chocar todos os punhet3iros: utilizar gel desinfectante para se masturbarem faz mal e pode fazer com que vão parar ao hospital ou pior: terem de utilizar uma fralda durante uma semana. Pelo menos de acordo com o que este tipo, na casa dos 30s, descreveu:

“Decidi pegar em gel desinfectante para me masturbar mas acontece que meti um bocadinho demais. Aquilo começou a queimar e tive de limpar tudo mas mesmo assim, voltei a tentar. Meti só uma gota, perto da uretra, e começou a queimar mas eu continuei. A certo ponto, começou a arder a sério. Tive de ir parar ao hospital e usei fralda durante uma semana até a infecção parar”.

Os profissionais já avisaram para os riscos da prática mas bem, não era preciso ser profissional para saber que ia dar asneira…

O que dizer?