Os Slipknot lançaram a sua própria marca de whisky

Não é a primeira vez que alguma celebridade ou grupo musical lança uma bebida com o seu nome ou marca e assim, os Slipknot não quiseram ser excepção. Acontece que a banda de metal colocou recentemente à venda o Whiskey No. 9, que foi feito em conjunto com a destilaria Cedar Ridge. Decerto que os fãs do grupo e da bebida apreciarão bastante, ora conhece a bebida um bocadinho melhor…

O vídeo promocional mostra-nos toda a potência da banda, que para além de anunciarem a sua música Unsainted, decidiram dar-nos a conhecer este No. 9. Shawn Crahan, baterista dos Slipknot e melhor conhecido como Clown, fez várias provas da bebida, que foi muito bem classificada pelos especialistas, sendo que o especialista Fred Minnick, que trabalha para a Forbes, disse tratar-se “do melhor líquido destilado de Iowa”.

De acordo com Crahan, consta-se que o sabor e aroma obtidos foram completamente de encontro com aquilo que eles estavam à procura. Assim, podemos esperar um grande êxito, pelo menos ao nível dos Estados Unidos da América, uma vez que a bebida foi oficialmente lançada no mês de agosto.

O preço do No. 9 ronda os 35 euros, sendo que uma edição de reserva ronda os 65 euros. Curiosos?