Ouve a Numb, dos Linkin Park, acapella: é qualquer coisa…

Como é do conhecimento de toda a gente, o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, morreu tragicamente aos 41 anos de idade, tendo-se suicidado.

Ao longo dos anos, Chester lançou uma série de hits com os Linkin Park e teve uma influência enorme em toda uma geração graças às suas músicas com quem muita gente se conseguia relacionar.

Assim, Numb é uma das músicas mais badaladas da banda e decerto que não será esquecida. Agora, mostramos-te essa mesma música mas apenas com a voz de Chester: ele era realmente um vocalista fenomenal! Confere…

O single, pertencendo ao segundo álbum da banda que inclusive foi quatro vezes disco de platina, Meteora, foi lançado em 2003 e chegou ao número 14 dos tops no Reino Unido.

Quando foi remixado como ‘Numb/Encore’ com o icónico rapper Jay-Z, o sucesso da música foi ainda maior, sendo que até conseguiu arrecadar um Grammy para Best Rap/Sung Collaboration, no ano de 2006.

Desde a morte de Chester que as redes sociais têm sido inundadas com tributos e homenagens. Inclusive figuras públicas como Rihanna, Stormzy, Jimmy Kimmel e Dwayne Johnson fizeram questão de deixar uma palavra após o momento, para prestar homenagem.

O pai de 6 filhos foi tragicamente encontrado morto em sua casa. Ele tinha voltado de férias com a sua mulher, Talinda Anne Bentley.

RIP, Chester Bennington.