Ovelhas vão até ao McDonald’s durante o período de quarentena

Ao olhar de relance para a fotografia, era fácil confundires estas ovelhas contigo e com os teus amigos quando aparecem num McDonald’s às 06:30 da manhã depois de uma noite de bebedeira mas acredita que viste bem: parece que o período de quarentena tem feito uma série de animais aproveitarem-se da situação e agora, um grupo de ovelhas foi apanhado a “invadir” um restaurante McDonald’s na cidade de Ebbw Vale, no País de Gales, só que em vez de irem pedir um menu, ficaram-se pelos pastos e pela relva nas proximidades do restaurante.

Confere…

Quem tirou a fotografia foi o local Andrew Thomas, tendo partilhado a mesma posteriormente nas redes sociais. Ele explicou: “Estava a sair do Aldi perto do McDonald’s, depois de ter ido fazer umas compras para a minha mãe, e vi uma série de ovelhas a apoderarem-se do McDonald’s, e a desfrutarem da relva das proximidades. É normal vermos alguma vida animal por estas bandas, sejam ovelhas, vacas ou cavalos, mas é raro eles aparecerem tão perto”.

Com os humanos presos em casa devido à pandemia, os animais um pouco pelo mundo todo têm aproveitado para “explorar novos horizontes”.

Muito bom.