in

Paços de Ferreira: Preso detido com LCD de 42 polegadas no ânus

Pouco tempo depois de um recluso ter sido apanhado com sete telemóveis no ânus numa cadeia na Guarda, eis que em Paços de Ferreira, no estabelecimento prisional que deu muito que falar há pouco tempo pela festa que foi realizada no seu interior e transmitida para as redes sociais, um outro preso está a ser muito falado.

Acontece que Venâncio, de 47 anos de idade, foi investigado recentemente e encontraram um LCD de 42 polegadas preso no seu ânus. A investigação foi aberta porque o enorme televisor da sala comum do estabelecimento prisional havia “desaparecido” repentinamente de lá e rapidamente se percebeu o motivo.

Venâncio passava muito tempo na sala em questão e repentinamente, deixou de frequentar essa sala comum ou até mesmo outros espaços onde estavam outros reclusos. Os guardas prisionais foram dar com ele em pânico na sua cela, cheio de dores e com uma cor, de acordo com os próprios, “entre o amarelo e o roxo”.

Rapidamente se percebeu que ele tinha guardado o LCD, de 42 (!) polegadas, no ânus e o mesmo acabou por ser removido, sendo que o INEM foi mesmo chamado ao estabelecimento. O homem recusou-se a falar sobre o assunto, tendo só dito que pensava que os anos a trabalhar como mula de droga entre a Europa e o Médio Oriente lhe tinham dado a bagagem necessária para fazer algo assim.

O homem já se encontra a recuperar e o estabelecimento prisional tratou de arranjar outra televisão para a sala comum. Rumores indicam que o homem não suportava mais ver o Casados à Primeira Vista e que a bolha rebentou quando ele não conseguiu ver as semi-finais do Festival da Canção…