Padre de Santo Tirso engravida 7 paroquianas

Padre de Santo Tirso engravida 7 paroquianas

Desengane-se quem pensa que só em Vizela é que existe javardice da grande. Recentemente, um padre oriundo de Santo Tirso deu muito que falar porque conseguiu a proeza de não engravidar uma, nem duas mas sim sete (!) paroquianas com quem lidava regularmente.

O padre João Pecados, muito conhecido na freguesia de Agrela, era e ainda é tido como um padre incrível e toda a gente sabia que podia contar com ele. A surpresa veio quando as paroquianas com quem ele se envolveu começaram a engravidar, uma por uma, e se descobriu que ele era o denominador comum daquela equação.

O grave aqui é que cada paroquiana pensava que o padre estava a cometer aquele pecado apenas por ela e algumas deixaram-se iludir pela “canção do bandido”, uma vez que ele dizia-lhes que elas eram únicas e especiais. O verdadeiro “playboy” da sua freguesia. O problema deste “playboy” foi não ter usado proteção e agora, nem ele sabe bem como fazer para lidar com as 7 mulheres que engravidou.

Em forma de vingança, todas elas já fizeram questão de espalhar pela freguesia que vão ter o bebé dele e o mais provável é que o padre João fique até ao final da sua vida afastado do mundo da igreja. Já de Deus, provavelmente não se vai afastar assim tanto porque talvez só com recurso a Ele é que conseguirá capital suficiente para sustentar sete pensões de alimentos.

A apesar do pecado cometido, não deixa de ser justo dizer que em Agrela está o rei do grelo.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.