in

Padre português afirma que foi ao inferno e matou o Diabo

Não sabemos bem o que se anda a passar em Portugal mas as coisas estão estranhas. Desta feita, foi na freguesia de Santa Maria, em Torres Novas, que um padre está a chocar toda a gente com as suas afirmações e consta-se que está mesmo a dar palestras com a sua experiência.

Arnaldo Góis, de 57 anos de idade, é muito conhecido em Santa Maria e conta que há cerca de 2 anos, teve uma experiência intensa e que mais ninguém vai ter alguma vez na sua vida.

Ele explica então que depois de uma experiência em que quase faleceu, esteve na bifurcação entre o céu e o inferno e sentiu-se a ser empurrado para o inferno. Disse também que ganhou forças divinas e que, já a sofrer no caminho onde não devia estar, conseguiu matar o Diabo com um punhal, sendo que este lhe apareceu à frente quase que repentinamente.

Arnaldo tem tranquilizado a população mais religiosa e tem estado em seminários por todo o país a falar do diz em que conseguiu matar o Diabo. Muita gente não acredita no que ele diz mas ele está empenhado em espalhar esta mensagem pelo mundo, porque “o mundo merece saber que está em paz”.

Bom saber.