in

Pai desaparecido desde o Natal passado foi encontrado na chaminé, vestido de Pai Natal…

O que restou do corpo de um homem que desapareceu no Natal do ano passado foi mesmo descoberto há uns dias, na própria chaminé da casa da família.

David Milbury, pai de três filhos, desapareceu no dia de Natal do ano passado depois de ter saído de casa “para preparar uma surpresa”. A polícia abriu investigação depois do desaparecimento do homem, oriundo de Ohio, mas não conseguiu descobrir nada acerca do paradeiro de David.

Agora, um ano depois, a mulher dele decidiu contratar um especialita para fazer uma limpeza “a fundo” à sua chaminé e ele descobriu algo inacreditável. Em entrevista à ABC, Jonas Forsythe disse que o que ele viu na chaminé o vai perseguir para o resto da sua vida:

“Comecei a limpar, como é normal, até que reparei que estava lá algo preso. Empurrei com força e ouvi um barulho, um grande barulho. Quando fui ver o que era, deparei-me com um corpo vestido de Pai Natal que tinha caído para dentro de uma lareira”.

“A pele dele estava tostada mas ainda dava para o reconhecer. Quando a mulher dele viu o homem morto na lareira, gritou e até desmaiou”, completou.

De acordo com o chefe da polícia, a vítima vestida com o fato de Pai Natal tinha um saco cheio de presentes de Natal, o que sugere que o Sr. Milbury provavelmente já ali estava há cerca de um ano.

Acredita-se que o homem de 41 anos tentou descer pela chaminé como o Pai Natal mas ficou preso e acabou por morrer de desidratação alguns dias depois…

FONTE: World News