Pai encomenda um dinossauro de seis metros para o filho por engano

Este tipo quis ser o pai do ano e bem, o seu filho com certeza que terá gostado, ainda que a intenção não tenha sido bem esta. Basicamente, o filho de Andre Bisson, Theo, tem 4 anos de idade e é completamente obcecado por dinossauros. Depois de ver o filme da Disney Dinosaur, ele ficou particularmente interessado na espécie Carnotaurus.

Durante meses, Theo dizia ao pai: “Pai, quero o maior Carnotaur que tu já viste”. E bem, o pai dele realizou o seu desejo, ainda que se tenha enganado, porque acabou por encomendar um dinossauro com 6 metros de comprimento. Ele é gigante…

Conheçam Chaz, o residente pré-histórico de Guernsey. Andre explicou a sua ideia: “Inicialmente, o objectivo era encontrar o maior Carnotaur para o meu filho mas essa missão não foi fácil. Eventualmente, a mãe do Theo enviou-me uma mensagem com um link para o Jersey’s Tamba Park, que pelos vistos estavam a vender os seus dinossauros. E pensei logo: ‘Tenho de lhe oferecer um destes’. O problema é que eu esperava algo na ordem dos 3 metros de comprimento…”

Dos 3 para os 6 metros de comprimento, ainda vai um bom pedaço.

Wow. Pelo menos o pequeno Theo deve ter adorado!