Pai esmurra educadora de infância depois de ela ter sufocado a filha com um avental

Pai esmurra educadora de infância depois de ela ter sufocado a filha com um avental

Uma educadora de infância acabou por levar um soco por parte do pai de uma criança, isto depois de ter tentado sufocar a sua filha com um avental, entre outros atos de violência. A dada manhã, Mr. Li deixou a sua filha no Qinghuamiao Kindergarten, em Loudi, e recorreu às câmaras CCTV para ver o que se passava por lá, tendo constatado que a sua filha estava a sofrer com maus tratos por parte da educadora.

O vídeo, que se tornou viral e foi visto por milhões de pessoas, inicialmente mostra a educadora de infância a agir com violência para a criança e depois de ter tentado meter aquilo que parece ser um avental ou um bibe, eis que o pai da criança decide intervir e a certo ponto, as coisas ficaram feias ao ponto de ele ter mesmo partido para a agressão.

VIDEO VIOLENTO: CLICA PARA VER

Mr. Li disse que a sua filha estava de mau humor naquela manhã, pelo que decidiu espreitá-la pelas CCTV caso ela precisasse dele. Para seu azar – ou sorte, no fundo – acabou por se deparar com aquele cenário surreal. Consta-se que o pai ainda quis manter as coisas privadas mas decidiu expor tudo publicamente porque a educadora “não mostrou remorsos”.

Muito mau.