in

Pai Natal de shopping bêbedo é preso depois de ter feito sexo com uma rena de plástico

Um homem de 62 anos de idade, que trabalhava como Pai Natal num shopping, foi preso depois de alegadamente ter tentado fazer sexo com uma das renas de plástico, que estavam a ser utilizadas como decoração.

Os seguranças do centro comercial Capitol Plaza tiveram de intervir depois de as pessoas se terem queixado do homem, que alegadamente estava nu a tentar fazer sexo com uma rena de plástico. Robert Plum afirma que não fazia a mínima ideia de que as pessoas o conseguiam ver do segundo andar, apesar de as câmaras de segurança mostrarem o homem a sorrir e a acenar para as pessoas com o badalo completamente à mostra.

“Apanhei-o no ato duas vezes esta semana mas foi tão perturbador que nem sequer disse nada e também porque preciso mesmo deste trabalho”, explicou o seu colega de trabalho, Juan Augusto Martinez, à imprensa local.

“Ele chega sempre embriagado ao trabalho e chegou mesmo a beber durante o horário laboral. Ele está com uma depressão desde que a mulher o deixou para namorar com outra mulher”, explicou o colega de Robert.

“Uma vez, ele vomitou em cima de um bebé e disse aos pais que foi o próprio bebé a vomitar”, afirmou outro colega de trabalho.

Como resultado, o homem foi preso mas isso não foi uma estreia para ele: em 2014, ele foi preso por ter entrado na casa de banho de um supermercado para defecar em todos os urinóis.

Agora, pela sua última brincadeira, ele poderá enfrentar até 18 meses de prisão…

FONTE: World News