Pai transsexual dá à luz o seu terceiro filho e quer ser uma inspiração para outros homens

Yuval Topper, em conjunto com o seu companheiro, foram os primeiros a ser reconhecidos como os pais biológicos de uma criança em Israel. Recentemente, ele foi pai pela terceira vez e é um exemplo para a comunidade LGBTI, depois de anos e anos de luta. O seu terceiro filho é fruto da sua quarta gravidez e o parto realizou-se na água.

Confere algumas imagens…

Com a primeira gravidez, o bebé tornou-se no primeiro filho biológico de dois pais em Israel, o que gerou uma série de problemas no país. Ao momento, o Ministério do Interior, encarregue pelo reconhecimento, afirmou que não era legal dois pais biológicos terem um filho.

Demorou cerca de dois anos até que Yuval e Matan fossem reconhecidos por Israel como dois pais biológicos. A batalha foi difícil mas agora, com mais tranquilidade e estabilidade, trouxeram ao mundo o seu terceiro filho…

Quanto às fotografias, inicialmente a intenção era a de registar o momento tão especial para a família mas rapidamente isso passou a uma bonita sessão fotográfica, e eles adoraram o resultado final. Felizmente, correu tudo bem: