Pais consomem heroína e acabam inconscientes no carro com o seu filho no banco de trás

Atenção: As imagens que vais ver têm conteúdo potencialmente chocante

As autoridades partilharam impactantes imagens de uns pais inconscientes, literalmente, no interior de uma viatura depois do consumo de heroína, isto com o seu filho de 4 anos abandonado no banco de trás do mesmo.

A polícia decidiu partilhar as imagens para tentar reduzir o número crescente de toxicodependentes. Os pais foram detidos pela polícia de Liverpool, em Ohio, nos Estados Unidos, depois de terem sido denunciados.

Segundo um comunicado da polícia, eles receberam uma denúncia de um condutor que estava a conduzir de forma errática. O relatório explica que uma carrinha Ford estava a ser conduzida de forma inadequada e que parou repentinamente no meio da estrada.

Quando a polícia chegou, aproximou-se do veículo e encontrou James Acord, de 47 anos, drogado e sem consciência, a balbuciar. O sujeito conseguiu dizer à polícia que estava a tentar levar Rhonda Pasek, de 50 anos, ao hospital, sendo que esta estava à pendura.

Acord ainda tentou fugir mas a polícia parou-o e de seguida, aperceberam-se de que estava uma criança no banco de trás. Os paramédicos chegaram ao local e levaram o casal para o hpspital.

O homem foi acusado de conduzir sob o efeito de drogas e de colocar em perigo uma criança. Pasek foi acusada por colocar em perigo uma criança e por drogar-se em via pública.

A criança, filha de Pasek, já foi levada pela proteção de menores.

O que é que algumas pessoas têm na cabeça?