Uma mulher oriunda da Austrália partilhou o embaraçoso momento em que os seus filhos a apanharam a fazer sexo com o seu companheiro, depois de terem entrado no quarto de rompante.
A blogger Jessica Hood, mais conhecida como House of Hoods, partilhou o incidente aos seus mais de 50 mil seguidores…
Ela escreveu: “Apanhada a meia do ato. Já nos aconteceu a todos. Eram 21:30 de uma quarta-feira, o que é que podia correr mal? Um bocadinho de amor nunca fez mal a ninguém, certo? Eu pensava que o meu coração não podia bater mais rápido durante um momento tão íntimo mas pelos vistos enganei-me”.
“Era suposto eles estarem a dormir! Por isso ali estava, nua, não no meu melhor ângulo, de pernas para o ar! Felizmente, tinha o rabo branco do Karl a tapar-me as partes íntimas, se não podia ser tudo bem pior. Foi tudo em câmara lenta. O abrir da porta, o acender da luz, como se fôssemos criminosos a ser apanhados. E foi aí que o meu instinto de mãe veio e decidi fazer aquilo que qualquer um fazia nesta situação…”
“Fingi estar morta. Fingi mesmo estar morta. Até meti a língua um bocadinho para fora”, disse.
Jessica explicou que perdeu a sua dignidade e disse que preferiu fingir estar morta: “Os meus pensamentos estavam muito acelerados. Será que fomos rápidos o suficiente a fingir? O que viram eles? Oh Meu Deus, eles vão precisar de terapia para a vida toda!”.
A verdade é que eles perguntaram mesmo a Karl o que estavam eles a fazer, ao qual ele respondeu: “Estávamos a brincar um com o outro e acabei a fazer uma massagem à mãe”.
O que fariam vocês?