Papa Francisco permite que Padres façam sexo com Freiras uma vez por mês

Papa Francisco permite que Padres façam sexo com Freiras uma vez por mês

Pois é, o Papa Francisco está de volta com novas doutrinas que vão deixar todos os padres deste planeta com um sorriso de orelha a orelha.

Acontece que foi o próprio Papa a permitir abertamente que os padres façam sexo com as freiras, ainda que apenas uma vez por mês! O Papa Francisco não teve problemas em dizer que a medida ia fazer bem à libido de todos os padres e freiras, sendo que foi mais longe, dizendo que se tratava de uma medida de combate à pedofilia.

É sabido que alguns padres têm o seu nome associado à pedofilia e sempre existiu um burburinho em relação a esse tão polémico tema. Agora, o Papa Francisco decidiu trazer esta nova medida pois, desta forma, “a pedofilia na igreja será extinta, uma vez que os padres estarão satisfeitos”.

No Vaticano, muitos são os padres radiantes com esta nova medida, sendo que muitos deles mantêm o mesmo pensamento, na verdade: “eu já fazia, mas agora não tenho de me sentir mal”.

Grande, grande Papa.

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui
 

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.