in

“Papa Reformas” alterado escapa a viatura descaracterizada da GNR

O poder dos conhecidos “papa reformas” não parece ter um limite depois de tudo o que se tem passado. Depois de corridas ilegais com os ditos cujos em Porto de Mós, Leiria (ver AQUI), desta vez tratou-se de uma perseguição incrível entre um “papa reformas” e uma viatura descaracterizada da GNR…

Foi ao quilómetro 77 da A2 que um papa reformas completamente modificado passou por uma viatura descaracterizada da GNR, um Subaru Impreza. Consta-se que o carro fazia muito, muito barulho e um radar marcou uma velocidade de 195 km/h.

Depois de os agentes da GNR terem avistado o carro a alta velocidade, a fazer barulho e até com luzes néon, tentaram intervir. Deu-se uma grande perseguição na A2, ao estilo GTA, e incrivelmente o “papa reformas” conseguiu escapar de uma forma incrível ao carro das autoridades, que tudo fizeram para o alcançar.

Um dos agentes explicou que o carro em questão “parecia ter nitro”, tal foi a forma em que a dado momento desapareceu em plena auto-estrada. Agora, estão a averiguar se conseguem identificar o sujeito que conduzia esta verdadeira bomba.

Surreal…