in

Paquistão: Homem condenado a 99 chibatadas depois de ter fugido ao casamento que lhe tinham arranjado com uma mulher de bigode

Este homem acabou por fugir do seu próprio casamento, tudo depois de se aperceber que a mulher que lhe tinha sido prometida tinha um proeminente bigode. Depois da fuga, o homem foi descoberto e sentenciado a 99 chibatadas, castigo aplicado pelas regras da sua religião.

Dilip Sachdev tem apenas 19 anos de idade e esperava-se que casasse com Vandna Yadav, de 17 anos, na cidade de Patti. Em conformidade com a tradição, o casamento já estava arranjado há anos pelas famílias de ambos, sendo que eles nunca se tinham sequer conhecido.

Mais de 300 convidados foram chamados para a grande cerimónia e o espanto deu-se quando a noiva chegou com um grande e farto bigode. Assim que Dilip se deparou com aquilo, começou a correr e conseguiu mesmo escapar daquele pesadelo…

Um dos tios presentes no casamento descreveu o que aconteceu ao Karachi Herald:

“Ele começou a gritar e a dizer que ela era uma completa aberração. Depois, correu, correu muito. Bem tentámos apanhá-lo mas ele parecia que estava a correr pela sua vida”.

O jovem andou desaparecido durante 4 dias mas acabou por ser descoberto e levado de volta até aos seus pais. Agora, ele foi sentenciado a 99 chibatadas por ter desonrado a sua família….

Os casamentos arranjados ainda são uma prática comum em algumas áreas rurais do Paquistão e da Índia, sendo que eventualmente existem sempre noivos ou noivas que acabam por tentar escapar.

Ainda assim, é mais frequente vermos as mulheres a tentar escapar do que os homens, sendo que desde o ano de 2014, só se registaram 34 casos desse género.

Pobre Dilip…

FONTE: World News