in

Partida do Dia das Mentiras corre mal: Marido suicida-se depois de a mulher lhe ter dito que o tinha traído

O Dia das Mentiras já é uma tradição e costuma ser um dia recheado de piadas e partidas: umas boas, outras não tão boas. A verdade é que para Shawn McCormick, de 19 anos, o Dia das Mentiras tornou-se um dia verdadeiramente trágico.

Acontece que o homem em questão cometeu suicídio na manhã do dia 1 de abril depois de a sua mulher, Sarah McCormick, lhe ter dito que o andava a trair com outros homens durante muito tempo no casamento. De acordo com Sarah, o seu marido esperou 10 segundos em silêncio, sem qualquer tipo de reação, até que pegou na sua Glock 17 e acabou por tirar a própria vida com uma bala na cabeça.

Sarah acabou por chamar a polícia, visivelmente perturbada e quase sem conseguir falar. Acabou por explicar aos investigadores que o marido dela se tinha suicidado com um tiro na cabeça depois de ouvir o que ela disse, sendo que não foi a tempo sequer de dizer que era tudo uma partida por ser dia 1 de abril.

Ela também mencionou que nunca traiu Shawn na sua vida e que aquilo “tratava-se simplesmente de uma piada”. O funeral de Shawn está marcado para a semana seguinte.

RIP.

FONTE: Huzlers