Passageira viaja de avião com um pónei...

Passageira viaja de avião com um pónei…

Uma passageira fez um voo de Chicago até Omaha, pela American Airlines, sempre acompanhada por um pónei utilizado como animal de apoio emocional. A passageira não foi identificada, pelo que a permanece anónima, mas o pónei, felizmente foi. Trata-se de Flirty, que deixou todos os outros passageiros do mesmo avião a estranhá-lo. A verdade é que acabou por fazer sucesso…

A dona de Flirty disse na página que mantém no Instagram para o animal que não pode ter o apoio emocional de um cão por ser alérgica. Acompanhantes animais são autorizados em voos a passageiros que tem problemas psicológicos como depressão e ansiedade, sendo que esses animais precisam de ser registados no Departamento de Transporte dos Estados Unidos da América.

A verdade é que as companhias aéreas podem ser multadas se separarem os passageiros dos seus animais. Confere o pónei a embarcar no aeroporto de Chicago:

Em 2016, uma passageira foi notícia depois de ter viajado com um peru como apoio emocional num voo da United Airlines, nos Estados Unidos da América:

E tu, conheces alguém que possa precisar deste tipo de apoio emocional durante um voo?

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui