Passageira viaja de avião com um pónei…

Uma passageira fez um voo de Chicago até Omaha, pela American Airlines, sempre acompanhada por um pónei utilizado como animal de apoio emocional. A passageira não foi identificada, pelo que a permanece anónima, mas o pónei, felizmente foi. Trata-se de Flirty, que deixou todos os outros passageiros do mesmo avião a estranhá-lo. A verdade é que acabou por fazer sucesso…

A dona de Flirty disse na página que mantém no Instagram para o animal que não pode ter o apoio emocional de um cão por ser alérgica. Acompanhantes animais são autorizados em voos a passageiros que tem problemas psicológicos como depressão e ansiedade, sendo que esses animais precisam de ser registados no Departamento de Transporte dos Estados Unidos da América.

A verdade é que as companhias aéreas podem ser multadas se separarem os passageiros dos seus animais. Confere o pónei a embarcar no aeroporto de Chicago:

Em 2016, uma passageira foi notícia depois de ter viajado com um peru como apoio emocional num voo da United Airlines, nos Estados Unidos da América:

E tu, conheces alguém que possa precisar deste tipo de apoio emocional durante um voo?