Pastor afirma ter o número de telemóvel de Deus

Um pastor no Zimbabué afirma comunicar com Deus através de chamadas telefónica, pois afirma ter o número de telemóvel do Criador. Paul Sanyangore disse que foi o próprio Deus a facultar-lhe o seu número de telemóvel e que até lhe liga com frequência para o aconselhar acerca de como ajudar as pessoas na igreja.

Sanyangore fez a afirmação em fevereiro, depois de ter surgido um vídeo seu a falar com Deus, supostamente. Em entrevista ao H-Metro, Paulo insiste que estava a falar com o Todo Poderoso e ficou surpreendido por ver tantas pessoas chocadas.

Ele disse: “Eu tenho o número dele e posso ligar-lhe quando ele surge. É perfeitamente possível falar com Deus, porque é que duvidariam que eu recebo chamadas dele? Costumo ligar quando estou a rezar e ouço uma voz a dizer para o contactar diretamente”.

E pelos vistos, há mais nesta história: Paul revelou que vai lançar um programa de televisão intitulado “Heaven Online”, onde deixará as pessoas ouvirem as conversas que ele tem com Deus. O pastor planeava inicialmente partilhar o número de Deus num serviço especial na sua igreja mas ainda não o fiz, porque diz que ainda não é o momento certo.

Eis o vídeo dele a falar com Deus:

Vale o que vale.