Pastor torna-se viral depois de “ressuscitar” homem dentro de caixão

Um pastor oriundo de Soweto, na África do Sul, está a dar muito que falar depois de alegadamente ter “ressuscitado” um homem dentro de um caixão do lado de fora da igreja Alleluia Ministries International.

Alph Lukau, o pastor em questão, lidera a igreja e nesta bizarra ocorrência, consta-se que ressuscitou um homem, homem esse que foi posteriormente levado para dentro do templo e recebeu comida na boca enquanto se recuperava da “experiência”…

https://twitter.com/Mdudemeister/status/1100053046309150720

Alguns grupos religiosos tradicionais manifestaram-se duramente contra Lukau e outros “exploradores da fé dos mais pobres”. Para além disso, a Kingdom Blue, fabricante do caixão onde estava o suposto defunto, está a processar Lukau por ter sido envolvida na “farsa”.

De acordo com o site The Sowetan, diante de tanta polémica, a igreja de Lukau apresentou uma nova versão para a “ressuscitação” do fiel. O homem já estaria “de volta do mundo dos mortos” ao entrar em contacto com o pastor, que teria apenas a missão de “completar o milagre feito por Deus”.

O caso, como não podia deixar de ser, acabou por ser alvo de piadas nas redes sociais, sendo que foi inclusive criado um desafio com a hashtag #ResurrectionChallenge. Eis o momento:

RESURRECTION of a dead man | 2ND SERVICE | 24 Feb 2019 AMI LIVESTREAM

A DEAD man came back to LIFE in this service. I speak a RESURRECTION miracle in your life. Youtube Linkhttps://youtu.be/KHx6LCM5h1o SUNDAY SERMON PASTOR ALPH LUKAU | 2ND SERVICE | 24 Feb 2019 AMI LIVESTREAM

Publicado por Alph Lukau em Domingo, 24 de fevereiro de 2019

Surreal.