Pato ninfomaníaco é obrigado a ficar sem pénis depois de tentar acasalar 10 vezes por dia

Um pato ninfomaníaco acabou mesmo por ficar sem pénis e provavelmente podemos atribuir a culpa ao seu apetite imensurável para “martelar” tudo aquilo que via à sua frente. Acontece que depois de tentar acasalar cerca de 10 vezes por dia durante uma série de tempo, o órgão sexual de Dave ficou lesionado e infectado.

Infelizmente, nem antibióticos nem analgésicos trouxeram grandes resultados e com base nisto, só houve uma solução: cortar-lhe o pénis, deixando apenas cerca de um centímetro do mesmo…

Depois de Dave ter desfrutado da companhia de Dora, Freda e Edith, provavelmente demasiado, o seu dono, Josh Watson, disse que os genitais dele começaram a ficar num estado lastimável: “A ponta do pénis dele basicamente tinha morrido e foi muito feio de ver. Parecia realmente estranha e eu fiquei preocupado. Foi aí que tivemos de o levar ao veterinário”.

Por lá, chegou-se à conclusão de que o seu pénis teria mesmo de ser removido. No final da cirurgia, ele ficou com apenas um centímetro do mesmo, sendo que ainda pode urinar. De seguida, confere uma imagem (AVISO: conteúdo potencialmente chocante):

Parece que a sua vida de playboy teve consequências. Felizmente, Dave já se encontra bem e a recuperar.