Patroa deu permissão aos empregados para fazer uma pausa diária de 30 minutos para masturbação

A patroa de uma empresa de entretenimento para adultos está a oferecer aos seus empregados intervalos diários de m*sturbação de 30 minutos, depois de constatar que os seus trabalhadores ficaram ‘agitados’ durante o período de confinamento provocado pela pandemia.

Erika Lust, chefe da Erika Lust Films, espera ‘normalizar’ a masturbação, permitindo aos seus 36 funcionários um intervalo de meia hora de masturbação todos os dias e tendo montado até uma espécie de “estação de masturbação” privada no escritório.

A realizadora decidiu oferecer este intervalo depois de ter reparado que o seu staff estava bastante “agitado” e “a atuar com menos energia” durante a pandemia.

Ela lançou a iniciativa para coincidir com o Mês da Masturbação, que é maio, mas planeia permitir aos seus empregados aproveitar ao máximo a pausa extra de 30 minutos durante o resto do ano.

Erika explicou: “Dou valor aos meus empregados e sei que quando se sentem bem, fazemos um bom trabalho. Com a pandemia e a enorme mudança na forma como vivemos as nossas vidas, comecei a notar que os meus empregados se tinham tornado um pouco agitados e estavam a atuar com menos energia do que antes”.

“Assim, sabendo que só há uma coisa que fará toda a gente sentir-se bem, montei uma estação de masturbação privada para que eles desfrutem”, disse.

Aparentemente, os seus empregados estão satisfeitos com as novas regras – com um a afirmar que a medida ajuda realmente a aliviar o stress.

Cat, que é chefe das comunicações e do conteúdo da empresa, disse: “Imagina isto: uma equipa de funcionários felizes com o seu processo criativo a fluir e a serem produtivos porque tiveram algum tempo agendado para se sentirem bem”.

“Uma pausa de masturbação no trabalho pode resultar em mais concentração dos empregados, menos agressividade, mais produtividade e melhor trabalho de equipa”.

Será que vamos ver a medida a ser expandida para outros horizontes?