in

Paulinho rescinde com o Sporting

Incrível. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores para o Sporting Clube de Portugal, eis que o impossível acontece. Também Paulinho, o famoso roupeiro do clube, rescindiu contrato alegando mesmo justa causa.

Supostamente, Paulinho quis terminar com o vínculo contratual que o ligava ao Sporting Clube de Portugal pois, após cerca de 9 rescisões, diz que “não há roupa nenhuma para lavar”. Paulinho está ligado ao seu clube de coração desde os 16 anos mas decidiu colocar um ponto final ao relacionamento que tinha com o emblema leonino devido à falta de tarefas e também à solidão.

Paulinho diz também na sua carta de rescisão que se sente sozinho depois da saída de tantos jogadores e só volta com uma condição, imposta a Bruno de Carvalho: trazer “astros” como Anderson Polga, Fábio Rochemback e Pontus Farnerud para o clube, para que o Sporting se volte a erguer.

O roupeiro dos Leões diz que esta separação custa imenso mas que existe todo um conjunto de factores que o impedem de continuar. Terminou a sua carta de rescisão com: “o medo de levar no focinho nos balneários vai aumentando dia após dia e ninguém consegue viver assim”.