in

Pedófilo preso em supermercado depois de ter sido apanhado a fazer sexo com um Nenuco

Foram os seguranças de um Walmart em Chicago, Illinois, que tiveram de deter Adam Peever, de 59 anos, depois de ele ter tirado as calças e de ter começado a penetrar um Nenuco em pleno supermercado.

Depois disto, uma busca à casa de Adam permitiu concluir que ele tinha toda uma colecção de pornografia infantil, para além de uma série de Nenucos. De forma perturbadora, o próprio homem confessou às autoridades ter uma obsessão por crianças e explicou que fazia aquilo com bonecos para não magoar nenhuma criança.

“Ele puxou das calças, cuspiu nas mãos e começou a massajar o pénis antes de fazer um buraco no ânus do Nenuco, tendo começado a penetrar que nem um selvagem”, disse uma testemunha aos repórteres locais.

“Ele estava a gemer, tinha a cara toda vermelha e estava a transpirar que nem um porco. Depois, masturbou-se para a cara do Nenuco. Pensava mesmo que ele ia ter um ataque cardíaco”, disse outra pessoa que viu tudo no supermercado.

Aparentemente, Peever já fazia isto em diversas lojas de brinquedos da sua zona mas só agora foi apanhado, para o bem de toda a gente.

Assustador.

FONTE: World News