Peido com cheiro terrível faz sala de reunião no parlamento ser evacuada

É preciso ter noção no que toca a largar peidos em “modo ninja”. Para além de ser preciso cuidado no sentido em que os mesmos podem estar com um cheiro fora do normal, também é preciso saber o timing para os libertar. Agora, saber que estamos a cheirar a morto e decidirmos largar um “ninja” durante uma reunião na assembleia, por exemplo, não parece, de todo, uma decisão inteligente.

Foi no Quénia que alguém libertou um peido tão pungente dentro duma sala de reunião na assembleia que obrigou o debate a ser interrompido para que todos pudessem evacuar a sala. Só para terem uma pequena noção do cheiro…

Um debate que já estava aceso, onde se falavam de taxas de mercado, acabou por ser interrompido por um motivo insólito. É que a sala, cheia de pessoas, começou a ficar infestada com um cheiro horrível e teve mesmo de ser evacuada. Depois, começaram os jogos de culpa, sendo que um dos deputados disse a quem estava a liderar o debate algo como: “Um de nós poluiu o ar e eu sei quem foi”.

A pessoa que começou a ser acusada disse prontamente: “Não fui eu. Não conseguia sequer fazer uma coisa assim à frente dos meus colegas”. O cheiro eventualmente desapareceu e as pessoas voltaram a entrar para que o debate fosse retomado.

Ainda assim, o mistério permaneceu no ar…