in

Peido de hipopótamo fere 3 crianças no Jardim Zoológico

Foi no Jardim Zoológico de Dublin, na Irlanda, que um hipopótamo acabou por ferir, completamente por acidente, três pessoas simultaneamente.

John, Jamie e Jack Fart são trigémeos e têm 10 anos de idade. Os seus pais acharam por bem levá-los ao Jardim Zoológico mas não esperavam, de todo, o que aconteceu a seguir. Ao irem visitar a zona dos hipopótamos, assim que os três gémeos chegaram perto de um deles, levaram com um peido de tal forma grande por parte do paquiderme que caíram mesmo no chão, tendo ficado inclusive feridos!

A mãe dos gémeos explicou: “Fiquei incrédula. Primeiro porque nunca tinha sentido um peido daqueles. Fez muito, muito barulho e teve uma potência tal que conseguiu mandar os miúdos ao chão. O Jamie e o Jack ficaram com cortes na cara devido à força do peido, só para perceberem bem a situação”.

Quanto ao pai, mais assertivo, explica que quer processar o Jardim Zoológico: “Isto não faz sentido nenhum. Não vou permitir que um hipopótamo lesione os meus filhos com aqueles peidos letais. Os miúdos ficaram traumatizados, já para não falar das lesões. O cheiro do peido também era horrível, nem nos meus piores dias intestinais. Vamos agir legalmente muito em breve”.

Consta-se que depois de largar aquele gigante peido, o hipopótamos abriu a boca e voltou a ir dormir. Esperemos que John Fart, Jamie Fart e Jack Fart melhorem…