Pelos vistos, o sexo é o melhor remédio para curar a gripe

Com este tempo que não se decide, o mais fácil é mesmo ficarmos engripados. Correto ou não? Pois bem, de acordo com Manfred Schedlovski, um investigador oriundo de Zurique, o sexo é uma opção muito melhor do que uma canja, por exemplo, para curar a gripe…

O investigador suíço fez uma investigação onde conseguiu confirmar que o sexo reforça o nosso sistema imunológico, estimulando-o de uma maneira que permite que o mesmo consiga combater e eliminar as doenças e bactérias. No estudo, ele deu uma série de provas onde mostrou que durante o ato sexual, o número das chamadas células T no corpo aumentam significativamente, sendo que podem mesmo duplicar com o orgasmo…

Os efeitos positivos do sexo no organismo são reconhecidos por muitos médicos mundiais, na verdade. Também o imunologista Peter Schleicher partilha dessa opinião: “Se o sexo aumenta a quantidade de células T, isto quer dizer que não só se recupera o organismo humano como também se apoia o sistema imunológico”.

Como se não bastasse, o sexo é também uma das melhores armas contra a depressão, sendo que ajuda a manter a mente lúcida. Os cientistas assinalaram que ter sexo uma/duas vezes por semana aumenta os níveis de imunoglobulina A (IgA), um anticorpo que se encontra na saliva, por exemplo.

Belo remédio…