Pelos vistos, os homens só se tornam adultos aos 54 anos de idade

Pelos vistos, os homens só se tornam adultos aos 54 anos de idade

Possivelmente muita gente não vai ficar surpreendida com isto mas parece que a vida só começa aos 54 anos de idade para o sexo masculino. O número, bastante preciso, foi apontado por um estudo como a idade em que os homens finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”…

Esta investigação foi realizada por especialistas do Centro Crown Clinic, em Manchester, e nela foram inquiridos 1000 homens. Os resultados foram conclusivos: foi, em média, aos 54 anos de idade que os homens afirmaram sentirem-se resolvidos e seguros”, de acordo com o que reporta o Telegraph.

No estudo, sugeriu-se também que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir esta fase de maturidade, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebés nascem de pais com mais de 30 anos.

A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey, por exemplo, estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Permitiu-se concluir também que aos 40 anos de idade, grande parte dos homens ainda não deixaram para trás as suas inseguranças juvenis.

Tinhas ideia?

FONTE: O Segredo