in

Pessoas que assistem à Casa dos Segredos têm um QI abaixo da média, de acordo com um estudo

Pois é, um estudo acabou de confirmar algo completamente surpreendente: as pessoas que assistem ao programa televisivo Casa dos Segredos têm mesmo um QI abaixo da média.

O estudo consistiu em inquirir cerca de 3.500 voluntários, fazendo-lhes diversos tipos de perguntas, incluindo se a pessoa em questão via ou não a Casa dos Segredos com regularidade. A conclusão do estudo pode deixar muita gente surpreendida dada a riqueza cultural do programa em questão mas os resultados foram bastante esclarecedores.

As pessoas que afirmaram ver com regularidade a Casa dos Segredos também são aquelas pessoas que acham que frases como “à duas horas atrás” ou “estive-mos a fazer um bolo” estão completamente corretas.

Para além disso, foram analisados os gostos dos voluntários e concluiu-se que o estilo musical favorito destas pessoas é, maioritariamente, a kizomba e o reggaeton.

Em suma, para além de tudo o que foi referido, concluiu-se que o QI das pessoas que assistem à Casa dos Segredos encontra-se mesmo abaixo da média.

Quem diria?!

Fonte: notícias de m3rda