Pessoas casadas têm mais probabilidades de se divorciarem do que as pessoas solteiras, afirma um estudo

Pessoas casadas têm mais probabilidades de se divorciarem do que as pessoas solteiras, afirma um estudo

E esta? Pois é, a verdade é que nem sempre é tão fácil assim de constatar o óbvio e acontece que um grupo de alunos de doutoramento da Universidade de Cádiz conseguiram concluir, depois de uma longa pesquisa e estudo atento do comportamento de milhares de casais, que as pessoas casadas têm mais probabilidade de se divorciarem do que as pessoas solteiras.

O estudo em questão foi simples: no mesmo, participaram cerca de 10 mil pessoas. 5 mil eram casadas, 5 mil solteiros. O objetivo foi portanto averiguar, de acordo com comportamentos, hábitos de relacionamento (ou da falta de relacionamento) e traços de personalidade, quem é que teria mais probabilidade de se divorciar. Surpreendam-se, ou não: as pessoas casadas demonstraram mesmo ter uma probabilidade muito maior de se divorciarem do que as pessoas solteiras.

Constou-se que as pessoas casadas, na sua grande maioria, têm mais stress nos seus relacionamentos do que as pessoas solteiras têm na vida em geral e assim, a tendência para que se divorciem será invariavelmente maior.

Surpreendidos?

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui
 

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.