Pessoas em pânico pedem a mulher que saia de casa depois de ela ter partilhado a fotografia de uma porta bizarra

Uma mãe partilhou uma fotografia do quarto da sua filha na internet mas um detalhe perturbador na fotografia fez com que as pessoas lhe pedissem que ela mudasse de casa urgentemente. Depois de se ter mudado para uma casa nova, Taylor Anne estava a trabalhar nela para que ficasse pronta para a sua família mas bem, havia algo a incomodá-la.

No quarto da sua filha mais nova, bem no meio da parede, estava uma porta de madeira, disposta de forma completamente aleatória. A porta levava ao anda de baixo e a mãe não sabia o que fazer com ela, por isso, recorreu às redes sociais para receber alguns conselhos de como a esconder ou de como a tornar mais bonita, mas não estava pronta para as respostas…

Mais de 1300 pessoas comentaram, sendo que muitos a encorajam a sair de casa o mais rápido possível, tendo explicado que a porta em questão parecia saída de um filme de terror. Outra pessoa disse: “Faz-me lembrar o filme Labirinto de Pan”. Ainda assim, outras pessoas conseguiram ser úteis, tendo dado dicas como pintar a porta ou meter um espelho à frente da mesma, acabando por cobri-la.

Que é estranho, lá isso é.

Conseguias dormir neste quarto?