in

Pessoas que corrigem a ortografia dos outros na internet têm falta de sexo, afirma um estudo

Um estudo realizado na Universidade de Estudos Personalizados Falaciosos Criados Com O Propósito De Realizar Notícias Nas Redes Sociais (EPFCOPDRNNRS), situada em Odeceixe, permitiu concluir que as pessoas que corrigem a ortografia dos outros na internet padecem mesmo de falta de atividade sexual na sua vida.

O estudo em questão foi realizado por Manuel Balão, um homem de 67 anos de idade que tocou trompete a sua vida toda mas que depois de um acidente grave a comer figos, viu-se impossibilitado de exercer a sua profissão, tendo decidido inscrever-se na universidade em questão. Este foi o seu tema de investigação durante um semestre inteiro e para o realizar, ele passou muito tempo nas redes sociais a analisar e a questionar posteriormente as pessoas que passam a vida a corrigir a ortografia dos outros na internet.

A todas as pessoas que o faziam mais de três vezes, Manuel Balão mandou uma mensagem a dizer “tu estás a precisar de pinar, não estás?” e de forma surpreendente, 98% das pessoas responderam que sim e 3% das pessoas não responderam, porque 98% + 3% dava 101% e isso não faria sentido.

Manuel Balão conseguiu concluir então que as pessoas que corrigem a ortografia dos outros nas redes sociais precisam mesmo de praticar mais o coito.