in

Pessoas que não cagam logo de manhã passam o dia de mau humor, afirma um estudo

E se te dissermos que o teu humor depende muito da hora do dia em que decides largar o que tem de sair do teu organismo? Pois é, um estudo realizado num convento em Alcabideche permitiu concluir que as pessoas que não defecam logo de manhã, passam o dia TODO de mau humor.

A verdade é que este estudo foi bastante diferente de todos os outros estudos no que a metodologia diz respeito. Só foi inquirida UMA única mulher – Maria de Paula Góis, freira. E a base do estudo foi muito simples. As madres do convento decidiram contactar Fernando Mendes, cara muito conhecida do panorama televisivo português, e entregaram-lhe um cartão, com uma pergunta que ele tinha de fazer a Maria de Paula. Havia, no entanto, uma particularidade: Fernando Mendes teve de vestir uma t-shirt do Vitória de Setúbal e de beber dois tragos de uma Super Bock antes de fazer a questão que ditava tudo.

Posteriormente, Fernando Mendes abriu o cartão, leu a pergunta, e sem papas na língua, perguntou à freira: “Quando não caga de manhã, passa o dia de mau humor?”. A resposta da freira foi simples: “Sim”.

Assim, e com base em todo este sumo científico e empírico, já sabes: se por ventura fores daqueles que defecam de manhã, então é provável que o teu dia seja mais bem passado, ou pelo menos com um sorriso na cara.

Tinhas ideia?