in

Pessoas que peidam muito são responsáveis por 40% do aquecimento global

Bem sabemos o rumo que o nosso planeta está a tomar, não é verdade? A poluição constante aliada a alguma falta de consciência da parte de cada um são fatores que contribuem fortemente para o aquecimento global e bem, devido a um estudo realizado recentemente, a flatulência também entra nesta equação.

A investigação em questão, realizada na Universidade de Luxemburgo, constatou que as pessoas que se peidam com muita frequência são mesmo responsáveis por até 40% do aquecimento global, imagine-se.

O estudo tentou averiguar a quantidade de pessoas que libertavam gases com muita frequência e depois de cruzarem os dados estatísticos com o teor normal dos gases, concluiu-se que estas pessoas conseguem contribuir fortemente para o aquecimento global, tal é a quantidade de gases libertados para a atmosfera simultaneamente.

Assim, os próprios investigadores aconselham estas pessoas a “tentarem limitar o número de peidos que dão diariamente”, para que haja um maior equilíbrio nesse sentido e se possa pelo menos tentar retardar uma eventual desgraça.

Surpreendidos?