Pintar pelos dos sovacos com várias cores é a última moda das redes sociais

Mais um dia, mais uma moda nas redes sociais. Desta vez, as pessoas decidiram que era uma boa ideia começar a pintar os pelos do sovaco em verdadeiros tons arco-íris “unicórnio”. E se acham que isto teve pouca adesão, então estão bastante enganados…

Esta moda é uma espécie de mescla entre o aumento de popularidade de tudo o que está relacionado com unicórnios e as campanhas de “positivismo” para com o nosso corpo, que incitam as mulheres a optar por um ar mais natural no que toca aos seus pelos corporais.

Assim, estes dois movimentos juntaram-se numa verdadeira explosão de brilho e cor depois da cabeleireira Caitlin Ford ter publicado fotografias dos sovacos das suas clientes completamente pintados em tons arco-íris. “Rainbow Pits” foi o termo que ela usou para caracterizar estes sovacos e o melhor é veres por ti…

Desde então, muita gente utilizou as redes sociais para partilhar os seus sovacos coloridos, incluindo a cantora Miley Cyrus. Apesar de esta tendência se verificar desde o verão, parece que agora é uma boa altura para mais pessoas se juntarem, uma vez que estamos em pleno “Januhairy”, outra moda entre as mulheres para deixarem crescer os pelos do seu corpo este mês.

Este movimento, formado por uma estudante, Laura Jackson, pediu a todas as mulheres que parassem de remover os seus pelos durante o mês de janeiro como forma de encorajamento para “amarem e aceitaram” o facto de que pelos corporais são perfeitamente normais.

Já conhecias?