Polícia anda em busca de “homem gordo nu, com o pénis pequeno”

As autoridades abriram mesmo uma investigação depois de um “homem gordo completamente nu, com o pénis pequeno” ter realizado atos sexuais obscenos em frente a uma estudante.

Os agentes da polícia receberam uma chamada de uma mulher completamente desorientada que explicou que tinha um homem “cujos testículos estavam extremamente descaídos” a masturbar-se à sua frente, em York. A polícia de North Yorkshire está agora em busca desse mesmo homem, cuja idade está compreendida entre os 35 e os 45 anos de idade.

A estudante descreveu o homem como “gordo e pálido” e o incidente ocorreu em plena luz do dia – por volta das 13:15. A mulher, de 20 anos de idade, caminhava sozinha em Windmill Lane quando se deparou com o homem no atalho que costumava seguir sempre para ir para casa.

A estudante explicou que quando a viu, o homem, já despido, começou a masturbar-se e assim permaneceu durante cerca de cinco minutos. Ela acabou por fugir e contactou a polícia o mais rápido que conseguiu. As autoridades já estão a par e já se estão a averiguar as filmagens da CCTV.

Esperemos que ele seja detido…

FONTE: Hull Live