in

Polícia australiano é espancado e violado por canguru enraivecido

Um polícia australiano foi mesmo vítima de violação por parte de um canguru enraivecido, de acordo com o que reporta o Canberra Morning Herald. O ataque ocorreu por volta das 2 horas da madrugada e consta-se que o canguru em questão entrou dentro de uma propriedade privada e as autoridades foram chamadas para acudir.

Quando chegaram ao local, depararam-se com um animal extremamente agressivo e apesar de o terem tentado afugentar, não conseguiram. Um dos agentes explicou: “Ele saltou para cima de um colega meu e deu-lhe um pontapé daquelas, tendo-o deixado inconsciente no chão. Depois, é que foi pior…”

“O canguru começou por roçar o seu pénis na cara do meu colega de trabalho de uma forma muito violenta. Eventualmente, tivemos de recorrer ao taser para o impedir se não as coisas podiam ter piorado imenso”, continuou.

Ainda assim, o canguru acabou por ejacular na cara do polícia em questão. Felizmente, ele foi para o hospital e fez análises, sendo que já está praticamente recuperado do momento insólito que viveu. Apesar de os cangurus parecerem criaturas inofensivas, o número de incidentes do género tem subido bastante no ano de 2018.

Surreal.

FONTE: World News