Polícia bêbado dispara sobre um homem por pensar que ele era o Son Goku

Se eram necessárias provas de que o álcool pode fazer com que tenhas ideias realmente más, então aqui fica mais uma. Acontece que um polícia, estando muito embriagado, disparou várias vezes sobre um transeunte na Cidade do México, capital do país…

Testemunhas explicam que um polícia, que se encontrava visivelmente sob o efeito de bebidas alcoólicas, puxou da sua arma e disparou por várias vezes contra um homem que passava perto de si. O motivo? É “simples”: o polícia pensava que o homem em questão era o Goku e, assim sendo, decidiu disparar.

Os vizinhos que viram tudo chamaram rapidamente o 112 e denunciaram o caso à polícia, uma vez que ele feriu várias pessoas com os tiros. Eventualmente, foi detido pelos próprios companheiros de profissão.

Juan Carlos, o nome do polícia em questão, vai então ser julgado pelo que fez e é possível que não volte a trabalhar no ramo. Ainda assim, foi reportado que dado o seu estado quando fez aquilo que fez, ele não poderá passar mais de 15 anos na prisão…

Insólito.