Polícia é chamada para apanhar um tigre que era… uma escultura

A polícia foi chamada, bem como um helicóptero, à região de Kent no dia 2 de maio depois de alguém ter visto um tigre e reportado. Acontece que pelos vistos, esse tigre que foi avistado não passava de uma escultura com mais de 20 anos.

Juliet Simpson, de 85 anos de idade, foi a responsável por ter criado esta escultura, recorrendo a resina, há cerca de 20 anos. E recentemente, a sua neta, Martha, partilhou no Twitter a história, contando que 10 polícias armados e um helicóptero foram chamados até sua casa depois de alguns transeuntes terem reportado a existência de um tigre no meio do mato…

https://twitter.com/marthasimpson__/status/1256555319850938368

Em conversa com o Guardian, Juliet disse: “O meu filho Duncan ligou-me e disse que estavam polícias armados a vir ter até minha casa. Dez deles! E eu já conseguia avistar um helicóptero no céu, fiquei realmente assustada. Depois, fui até à estrada e vi o Land Rover das autoridades. Quando os vi, disse: ‘Querem ser introduzidos a este tigre?'”.

A senhora disse que nunca tinha tido problemas anteriormente, sendo que a escultura em questão estava situada a cerca de 30 metros da passagem pedonal. Um dos polícias disse que talvez a série da Netflix Tiger King possa ter pregado uma partida à mente das pessoas que reportaram a existência do tigre…

Muito bom.