in

Polícia encontra mais de 3,000 pénis durante busca a casa de empregado de uma morgue

Os agentes do FBI fizeram uma descoberta surreal quando fizeram uma busca à residência de um trabalhador de uma morgue, em Houston. Acontece que as autoridades acabaram por encontrar 3,178 pénis humanos embalsamados.

O Federal Bureau of Investigation suspeitava de Dave Murray, de 54 anos de idade, um empregado da Harris County Morgue, por supostamente este estar ligado a uma rede de tráfico de órgãos. As investigações começaram quando se deu falta de uma série de órgãos e partes do corpo no seu local de trabalho.

O que eles encontraram em casa de Dave foi muito mais perturbador do que aquilo que se esperava inicialmente, explicou o relações públicas do FBI Andy Ramirez:

“Haviam prateleiras em todo o lado, todas elas cheias de jarros de vidro. Cada uma delas tinha um pénis a flutuar em formalina.”

De acordo com ele, o suspeito rapidamente confessou tudo o que tinha feito, tendo explicado inclusive em grande detalhe como havia cortado os genitais dos cadáveres para os colectar – já tinha pénis em casa com mais de 10 anos.

Dave Murray vai permanecer sob custódia e será submetido a uma avaliação psiquiátrica para determinar se está mentalmente apto para ir a julgamento…

Fonte: AR15